Mal voltou para o Twitter, rede da qual estava afastado desde agosto de 2019, e Padre Fábio de Melo já teve que dar uma sacudida na batina. Motivo? O colega de sacerdócio, Padre Joãozinho, deixou claro em um post que não ficou lá muito feliz com o retorno do pároco-galã-cantor.
“Voltou para o Twitter…”, ironizou Joãozinho, no que foi rapidamente apoiado por um seguidor: “É ‘mais’ voltou o mesmo de antigamente”. “De fato… postagens absolutamente inúteis…”, consolidou o padre.
Voltou para o Twitter… https://t.co/z2xi4aULgB
— Pe. Joãozinho, scj (@padrejoaozinho) February 16, 2020
Padre Fábio, por sua vez, esfumaçou o turíbulo na timeline, respondendo que Joãozinho poderia simplesmente deixá-lo de seguir para não ver suas postagens. Após a resposta, Joãozinho apagou o que escreveu, saiu de fininho e deixou apenas um rastro de silêncio na paróquia do Twitter. Alguém só precisa avisá-lo que o povo printa tudo nas redes. E para isso não há penitência que dê jeito…
Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) February 17, 2020
Sem comentários