Confesso que não queria fazer nenhum post sobre toda essa ‘baixaria’ envolvendo as atuais personagens que têm brigado pela herança de Gugu. Dois motivos: 1º: respeito muito a figura do apresentador; 2º: acho péssimo tirar qualquer pessoa do “armário”, sobretudo após a morte dela. É muita desfaçatez, na minha opinião. O fato é que este é um blog de notícias e só se fala nisso nas redes sociais.
Ainda mais depois que o suposto namorado de Gugu entrou na briga pela herança, segundo informações da coluna de Sonia Racy, do jornal O Estado de S.Paulo, nesta quinta (13). Nem precisamos citar nomes, uma vez que, nessa altura dos interesses, todo mundo já sabe que familiares do apresentador – e sabe-se lá quem mais surgirá nessa ‘corrida pelo ouro ‘ – estão se digladiando para ver quem leva mais dinheiro.
A proposta desse post é exatamente esta: repudiar o modo desumano e voraz com que essas personagens têm direcionado suas garras para a herança do apresentador, transformando a “Banheira do Gugu” em um autêntico “ofurô de jiboias”.
“Ah, Beck, mas eles têm direito!” Oquei, direitos salvaguardados, que cada um conduza isso com discrição e respeito ao nome do comunicador. Todo o resto é desnecessário, repulsivo e nojento. Aos colegas jornalistas que têm publicado fotos e disseminado a polêmica com aquele gosto venenoso no canto da boca, desejo altas doses de bom senso. Um dia da caça, outro do caçador.
Sem comentários