Após compartilhar foto do filho recém-nascido no Instagram, Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, vêm sendo alvos de vários outros posts nas redes sociais. Um dos primeiros a se manifestar no Twitter, no domingo (12), logo após o nascimento de Bento, foi Carlos Bolsonaro.
Sem escrever nenhuma legenda, o vereador carioca e filho do presidente Jair Bolsonaro, repostou a foto compartilhada por Thammy, gerando dúvidas e polêmicas na rede. Gretchen, mãe de Thammy, não gostou nadica de nada da atitude de Carlos e cobrou uma resposta do rapaz na mesma rede. Seguem prints da treta abaixo.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 12, 2020
Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né.
— Gretchen (@GretchenCantora) January 13, 2020
O vereador, que normalmente é comparado à Thammy por conta de semelhanças físicas, segue em silêncio até o momento, sugerindo total ignorância ao tweet e à ameaça de Gretchen em processá-lo.
Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal.
— Gretchen (@GretchenCantora) January 13, 2020
Nesta terça (14), foi a vez de outra personalidade política usar o post de Thammy e Andressa com o filho Bento para atiçar o Twitter. A ministra Damares Alves, que ocupa a pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos no atual governo, fez um apelo para que os seguidores não ataquem a família Miranda. Abaixo, mais prints para ninguém dizer, mais tarde, que tudo não passou de fake news…
Que este menino lindo seja feliz, amado por todos e que cresça com alegria e muita saúde. Por favor, vamos respeitar o bebê. Peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy. pic.twitter.com/fSS4wRIuiV
— Damares Alves (@DamaresAlves) January 14, 2020
Não gostei do que andei lendo nas redes sobre o Bento. Ele é apenas um bebê, uma criança que precisa ser respeitada e protegida.
— Damares Alves (@DamaresAlves) January 14, 2020
Amei! É isto que sempre digo: as crianças vestem a roupa que a família desejar sem nenhum patrulhamento, como já estava começando a acontecer no passado recente.
Deus te abençoe lindo menino! E que Deus abençoe todas as crianças de meu país.— Damares Alves (@DamaresAlves) January 14, 2020
Fofa, né?
Sem comentários