Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

#RELIGIOSAH: Atual de Hulk, sobrinha da ex-mulher do jogador publica carta e evangeliza: ‘Não cai uma única folha sem a permissão de Deus’

Atualizado em 27 de dezembro de 2019, 14:55h

Iran, a ex-esposa, Hulk Paraíba e a sobrinha Camila: treta familiar tem todos os elementos para ser debatida no “Casos de Família”, do SBT. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Nessa altura do campeonato, quédizê, da treta familiar mais comentada do ano, é bem possível que você já esteja sabendo que Hulk (não o super-herói), trocou a ex-esposa pela sobrinha. Sim, só se fala nisso dentro e fora das redes sociais. O babado todo é tão “Casos de Família” que nem a produção de Christina Rocha conseguiria forjar algo tão… PITORESCO!

 

Mas caso você não saiba de nada, o blog resume: o jogador Hulk Paraíba se separou em agosto da mulher, Iran Ângelo de Souza, e assumiu namoro com a sobrinha dela, Camila Ângelo. O romance foi confirmado na segunda (23), pelo colunista Leo Dias, do UOL, enquanto muita gente ainda debatia a necessidade ou não de uva passa nas comidas natalinas. Ou seja, pegou geral de surpresa!

 

Eu vivendo esse drama e você vem me falar em uva passa?

Nesta sexta (27), a última do ano, a sobrinha publicou uma carta à tia (ou ex-tia, vai saber…) dizendo que sente muito, mas que o romance dela com o jogador, assim como as folhas que não caem de uma árvore sem a “permissão de Deus”, teria o aval do Todo-Poderoso e ambos seguirão os planos Dele. Procurado, Deus informou, via assessoria celestial, que não tem nada a ver com o caso. Abaixo, a íntegra da “emocionante” missiva, publicada com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”.

 

“Tia Iran, primeiro quero te dizer que essa mensagem não é uma explicação ou justificativa de nada. Precisava vim aqui te falar algumas coisas que infelizmente as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente. Apesar de ser irrelevante pra você nesse momento, mas eu te amo muito e me importo com você, por esse motivo estou falando aqui.

 

Quero muito que você saiba coisas que talvez todas as pessoas irão falar diferente, mera especulações, mas na verdade eu não as julgo porque quem está de fora não sabe absolutamente nada e na grande maioria das vezes só querem que a situação seja pior. Dentre tudo preciso que saiba que nunca quis viver a sua vida, ou tive inveja de algo que você viveu, pois sei que é o que vai se passar na sua cabeça e de todos.

 

Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim… juro … nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos.

 

Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China ,nunca, jamais foi de antes, não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco.

 

Outra coisa… em nenhum momento utilizei de alguma informação sobre o andamento da partilha para beneficiá-lo. Sei que você percebeu o meu distanciamento, que foi julgado muitas vezes como uma frieza no meu comportamento, mas acontece que eu não queria saber de nada justamente para que agora não houvesse comentários de que eu estaria levando conversas familiares. Sempre me mantive imparcial até porque esse é um problema apenas de vocês e na verdade torço para que seja breve e termine tudo bem!

 

Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos. Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora. Não cai uma única folha sem a permissão de Deus… e assim nós vamos seguir os planos dele.

 

Despeço-me de você com lágrimas nos olhos, porque tenho um carinho enorme… você é forte, cristã, guerreira, mãezona… eu te admiro MUITO e isso nunca vai mudar independente do que você venha a pensar ou falar de mim… respeito seu momento.

 

Perdoe-me se te fiz sofrer… saiba que está doendo muito mais em mim que em você.
Eu te desejo do fundo do meu coração… toda felicidade do mundo, até muito mais que o desejo a mim mesmo. Recordarei sempre com carinho de tudo que vivemos.

 

Que Deus te abençoe grandemente!”

 

Sim, Hulk, a gente entende o porquê de tanta confusão…

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com