Lembra do ‘Rodrigo Hilbert da PF’, aquele que viralizou nas redes depois de escoltar Lula até a prisão em Curitiba? Então, o rapaz, que se chama Jorge Chastalo e também é chefe da escolta dos presos da Lava-Jato na capital paranaense, contou ao jornal “O Globo” que escreverá um livro revelando como foi a convivência com o petista durante os 580 dias em que o ex-presidente ficou preso.
“Chastalo , de 46 anos, controlava a entrada e saída de advogados, políticos e familiares, além de acompanhar Lula em audiências e entrevistas”, informa “O Globo”, nesta segunda (18). De acordo com a reportagem, “o estalo” para transformar em livro as histórias do agente federal foi adubado pelo escritor cubano Leonardo Padura, autor do best-seller “O homem que amava os cachorros”, obra com mais de 50 mil exemplares vendidos no Brasil.
“Ele (Padura) disse que eu tinha obrigação de escrever e que era uma testemunha da história. Para ele, isso se sobrepõe a qualquer outra questão”, afirmou Chastalo ao jornal, acrescentando que nunca tratou do assunto com Lula. A conferir…
Sem comentários