Gente da nossa terra, Reynaldo Gianecchini, 46 anos, aparece assim, bem avonts mesmo, na capa do caderno “Ela” deste domingo (29), no jornal “O Globo”. À publicação, o ator tocou em assuntos polêmicos e revelou que já teve romances com homens. “Acho que esse é o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero nem pela idade”.
O ator acrescentou ainda que é muito cobrado nesse aspecto, sobretudo para que revele ou assuma uma opção sexual. “Me cobram muito: ‘quando é que você vai sair do armário?’ Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Querem te encaixar numa gaveta, mas eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.”
No ar em “A Dona do Pedaço”, Giane também abordou o casamento com a apresentadora Marília Gabriela, seu último relacionamento público. “Nunca vi um casamento tão inteiro. A gente vivia realmente uma história a dois de verdade.” O ator comentou ainda sobre referências que traz cristalizadas na personalidade: “Sou de Birigui, né, amore, interior tem uma ingenuidade. Até hoje meus amigos falam ‘para de ser Birigui’. Eu caio numas ciladas. Hoje estou mais cascudo, mas tenho tendência a acreditar muito na pessoa, tenho dificuldade com quem não tem compromisso. Se eu marcar um, posso até não ir. Mas vou ligar e explicar. No Rio, as pessoas não só não aparecem, como desligam o celular, não dão notícia.” Sobre isso a gente sabe bem como lidar, né?
Sem comentários