Portugal acaba de se emocionar com o show que Rio Preto verá neste sábado (21), quando Luan Santana desembarca na cidade a bordo da turnê “Viva”. O cantor é uma das principais atrações do Villa Mix Festival, que acontece no Recinto de Exposições, a partir das 15h (abertura dos portões).
Sim, o “meteoro da paixão” se apresentou na semana passada em Braga, onde reuniu mais de 10 mil pessoas no Altice Fórum, e em Lisboa, onde outras 15 mil prestigiaram o artista na edição portuguesa do Villa Mix. Na primeira cidade, segundo dados do contratante Marco Polônio, a plateia foi composta por mais de 80% de portugueses. “A contar com o coro ecoado pelo público, em Braga, em todas as músicas do novo repertório como nos antigos hits, o cantor pode se sentir consagrado também do outro lado do Atlântico”, pontuou o empresário.
As apresentações de Luan Santana na “terrinha” incluíram performances do artista no piano, na guitarra e também no violão. “No término do show em Braga, Luan retornou ao palco envolvido pelo pedido de ‘bis’ da galera e, acompanhado dos fãs, cantou à capela ‘Quando a Bad Bater’, provando que a música mais tocada no Brasil também possui coro em Portugal”, celebrou Marco Polônio.
Para Luan, os shows em Portugal nunca foram tão oportunos. “Navegar é preciso. Viver é preciso, já dizia o poeta. Que saibamos usufruir da tecnologia sem sermos escravos e usar os meios de navegação para nos conectar com o mundo, dando valor ao abraço que não se digita”, definiu o cantor. Abaixo, mais imagens das apresentações em solo europeu.
Sem comentários