O caso Neymar segue rendendo nas redes sociais, onde já são contabilizadas centenas de milhares de menções com o nome do jogador. Após a Polícia Civil do Rio de Janeiro abrir inquérito para investigá-lo por vazamento de fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro, o Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, André Fetal, publicou três postagens no Twitter.
Para o promotor da Bahia, Neymar não cometeu crime ao divulgar a conversa em vídeo. Enquanto a treta toda consome a atenção dos internautas, o jogador segue treinando na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Abaixo, os prints do post do magistrado.
Para você que acaba de acordar do berço esplêndido, ou que ficou com preguiça de “parar seu fim de semana” para acompanhar as declarações, a treta toda envolvendo Neymar escoou na tarde de sábado (1), quando sites de fofoca começaram a divulgar o caso.
Logo após as primeiras polêmicas, o próprio jogador gravou um vídeo e postou em sua conta no Instagram esclarecendo os fatos. Além do vídeo, Neymar também postou prints com fotos e vídeos da conversa com a mulher. Daí para a ‘paralisação geral’ das redes sociais foi um flash. Quédizê, um post. Ou dois, três…
Sem comentários