Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

#COOLSCULPTING: Novidade na Clínica Derm reduz gordura localizada sem cirurgia. Vem saber mais sobre essa tecnologia…

Atualizado em 16 de abril de 2019, 14:48h

Coolsculpting: novidade na Clínica Derm reduz as indesejáveis gordurinhas de forma não-invasiva. (Fotos: Divulgação)

Já imaginou perder gordura localizada sem cirurgia? Então pode parar de imaginar porque a Clínica Derm, em Rio Preto, já oferece esta opção dos nossos sonhos. Trata-se do Coolsculpting, procedimento que se assemelha a uma lipoaspiração não-invasiva, ideal para liquidar aquelas gordurinhas indesejáveis.

 

De acordo com o dermatologista e diretor da Clínica Derm, João Carlos Pereira, o tratamento é uma das grandes revoluções estéticas da atualidade. “O Coolsculpting é um procedimento mundialmente consagrado, com mais de seis milhões de protocolos realizados em todo o mundo. Considerado o mais avançado tratamento para gordura localizada, foi desenvolvido em Harvard e aprovado pelo FDA, nos Estados Unidos, e pela Anvisa no Brasil”, celebra Pereira, acrescentando que o procedimento, um dos mais seguros do segmento, já vem sendo bastante requisitado pelas pacientes.

 

A tecnologia do Coolsculpiting age no foco das gorduras localizadas,

“O Coolsculpting ajuda a dar aquele empurrãozinho na hora de reduzir as medidas e remodelar o shape”, continua João Carlos Pereira, lembrando que o procedimento promove resultados semelhantes à lipoaspiração, mas com a vantagem de não ser invasivo e não demandar internação, nem anestesia.

 

Como funciona? “Por meio de ventosas adequadas para cada área do corpo, ocorre uma sucção, sem qualquer dano à pele. O resultado é gradativo, a partir de 30 dias, mas a conclusão se dá entre dois e três meses, com redução da camada de gordura acima de 27% após seis meses de tratamento”, explica Pereira, informando também que resultados de forma mais rápida podem ser obtidos com sessões complementares semanais de drenagem linfática.

 

“As incômodas gordurinhas podem estar na papada, interno de braços e coxas, culote, abdômen, dorso (pneus e dobras do sutiã) e flancos e, para exterminá-las, a nova tecnologia utiliza um sistema seguro de congelamento com temperaturas abaixo de -2°C, o que possibilita a quebra das células de gordura com eficiência”, elenca o dermatologista.

 

Pereira finaliza informando que o processo de eliminação das partículas de gordura dura até seis meses após a aplicação. “Diferentemente de outros equipamentos estéticos, em que ocorre somente o resfriamento, sem quebra das células gordurosas e com a necessidade de várias sessões, o Coolsculpting é realizado em uma única sessão, em cada região do corpo”. Para mais novidades na órbita do Coolsculpting, siga nosso Instagram@BlogDoBeck. Toda semana mostraremos resultados eficazes sobre o procedimento por lá…

 

A Clínica Derm fica na Avenida José Munia, 5950, Jardim Redentor, em Rio Preto.

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com