Mais uma notícia da série “A HUMANIDADE NOS OBRIGA A COMER CARBOIDRATO DEPOIS DAS 22h”: o pastor Alph Lukau, de Soweto, na África do Sul, está dando o que falar na internet depois de “ressuscitar” um homem dentro de um caixão. O “milagre” aconteceu nesta segunda (25), durante uma celebração do lado de fora da igreja Alleluia Ministries International.
Após a “ressuscitação”, o fiel foi conduzido para dentro do templo e alimentado diante da assembléia. O assunto, claro, rendeu até desafio nas redes sociais, onde os internautas criaram a hashtag #ResurrectionChallenge. Já alguns grupos religiosos da África do Sul repudiaram a “cena” de Lukau, chamando-o de “explorador da fé dos mais pobres”.
A fabricante do caixão usado na “ressuscitação”, a Kingdom Blue, também não gostou do “circo” e está processando Lukau por “envolvimento em fraude”. Em nota enviada ao site “The Sowetan”, a igreja conduzida pelo pastor diminuiu os efeitos do “milagre”, dizendo que o homem já estaria “de volta do mundo dos mortos” e que Lukau só teria cumprido a missão de “completar o milagre feito por Deus”. Abaixo, trecho de um vídeo postado no Twitter enquanto o “ressuscitado” é alimentado após “voltar ao mundo dos vivos”. Berenice, meu Rivotril, plis…
The food clearly slaps different after being resurrected.?? #ResurrectionChallenge pic.twitter.com/5U4uaWiutL
— Pootie Tang (@Mdudemeister) 25 de fevereiro de 2019
Sem comentários