Estão sentados? Então peguem o balde de confete e vêm ler mais esta treta, um oferecimento da série “Notícias Carnavalescas Que Somos Motivados a Dar Simplesmente Para Manter a Zoeira Viva”.
O ator José de Abreu, inconformado com o que chama de “golpe dado” pelo venezuelano Juan Guaidó, se autoproclamou Presidente do Brasil nesta segunda (25), enquanto eu, você e Berenice Du Lar fazíamos um escalda-pés para aguentar os dias de folia que vêm por aí.
A “autoproclamação” foi “registrada” no Twitter, onde o ator e petista assumido mantem perfil ativo e cheio de blocks. ”Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, escreveu. Na sequência, Zé de Abreu emendou “Estou na Grécia e assumo dia 8 de março no Galeão. A partir de hoje eu sou o auto-declarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil”. Pausa para um Rivotril sublingual.
O ator também convocou como vice-presidente a deputada Maria do Rosário (PT-RS) — “A mulher que enfrentou o Bozo cara a cara”, escreveu. Dilma, Amorim, Freixo, Boulos, Manuela, Suplicy e Jandira Feghali também foram elencados por Zé de Abreu para assumir “ministérios do seu governo”. Outras ações estão sendo “promulgadas” pelo ator no Twitter, mas fomos impedidos de acompanhá-las porque o “novo presidente” nos deu…BLOCK! Aceita, brazeeel!
Sem comentários