Interrompemos sua tarde de terça para ecoar a badalada festa de aniversário de 27 anos de Neymar, que rolou no Pavillon Gabriel, em Paris, nesta segunda (4), enquanto eu, você e muita gente tentava dormir no Brasil sem ajuda de Rivotril. Até rimou.
A bordo de quase dois mil convidados, número não confirmado por nenhum porteiro ou cerimonialista envolvido, a festança de menino Ney primou pela emoção, alegria e, sobretudo, pelos tons vermelhos/rouge/maravilha/coral – uma exigência do aniversariante para que a festa tivesse uma sincronia na hora das coreôs. Sei lá…
Menino Ney também havia exigido, de acordo com a imprensa especializada em gossips and futricagem (como este blog mesmo o é), que os convidados não filmassem nem fotografassem a festa – regra devidamente quebrada por todos, uma vez que a internet segue coalhada de material fotográfico do ‘bday’.
De volta às coreôs, os ritmos escolhidos pelo jogador para embalar a noite não causou nenhuma surpresa, uma vez que Ney ama funk, pagode e sertanejo, não necessariamente nesta ordem. Mas tudo misturado mesmo.
Assim sendo, abrilhantaram a festa os cantores Wesley Safadão, sem necessidade de o ar-condicionado ligado no 15, porque em Paris tá ‘geando’; o pagodeiro Rodriguinho e seu filho Gaab; e Marília Mendonça, que apareceu de surpresa para emoção total do aniversariante.
No mailing de convidados, ‘parças’ e bff´s como o surfista Gabriel Medina, família, jogadores estrelados que atuam na Europa, modelos, bluógueiras e nem cheiro de Bruna Marquezine, claro. A hashtag #BruMar, pra você que acaba de acordar do berço esplêndido, esgotou-se desde o final do ano passado, quando o craque e a atriz romperam laços afetivos e até deixaram de se seguir no Instagram.
Em meio a essa turma toda e muitos holofotes, Neymar se emocionou ao discursar e revelar que seu “melhor presente” seria um “metatarso novo”, referindo-se ao osso lesionado que novamente o tirou de campo na fase decisiva da temporada europeia de futebol. Que ele consiga. Melhoras, Ney!
Sem comentários