Olar, brazeeel! Segunda-feira é um troço esquisito, né? Só perde em esquisitice pra quarta-feira, pode reparar. Se fosse um fruto, a segunda seria o chuchu: aguado e fácil de desmanchar na boca. Por que uma introdução com esse teor? Porque deu vontade de comer chuchu ‘amassadinho” no arroz, tipo bem bebezinho mesmo…
Enquanto a vontade não passa, a gente já tem polêmica pra debater ‘cazamigas’: no último domingo (13), o vereador e delegado de Rio Preto, Renato Pupo, usou sua conta no Facebook para dividir uma dúvida com seus seguidores. “Tenho receio de que a Câmara vire um pomar, cheio de laranjas espalhadas pela Casa. Bom domingo a todos”, escreveu o político (print acima).
O “receio” de Pupo, claro, segue adubando outro pomar: o dos comentários. Até a publicação deste post, por exemplo, mais de 60 comentários já turbinavam a ‘dúvida’ do vereador. Teve uma pessoas, inclusive, que escreveu: “Não podemos deixar a Câmara virar um galinheiro”. Já outro demonstrou preocupação antiga: “Rio Preto ainda insiste em viver a velha política… A Câmara Municipal, em alguns de seus elementos que representam o povo, ainda pensam que esse posicionamento cola”.
Sim, prezado leitor, estimada eleitora, a discussão promete ainda novos picos de audiência durante a sessão do Legislativo local, que rola nesta terça (15), logo mais. Até lá, se nenhum outro post ‘nublar’ a fosforescência do publicado por Pupo, certeza que amanhã a gente volta ao assunto. Com menos chuchu e mais pimenta, claro. Para mais assuntos saborosos, siga a gente no Instagram através do @BlogDoBeck;
Sem comentários