Thammy Miranda, também muito conhecido como “o filho da Gretchen”, pode ser o primeiro vereador transexual a assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo. Graças aos 12.408 votos obtidos nas Eleições de 2018, Thammy garantiu o lugar de suplente – o qual pode virar uma cadeira oficial caso mais algum vereador eleito da mesma coligação, como aconteceu com o ex-PM da Rota Lopes Conte, venha a ser empossado como deputado estadual.
A possibilidade de Thammy Gretchen, ops, Miranda, vir a se tornar vereador por SP foi levantada com exclusividade pelo UOL, nesta quinta (3). Ao site de notícias, o rapaz disse que chegar à Câmara, durante um governo tão “conservador”, só pode ser ‘coisa divina’. “Acho que Deus quer dizer algo com isso! Acredito demais em Deus”, catequizou. Se assumir realmente a cadeira, Thammy enfatizou que fará uma política de inclusão, dando voz a todas as minorias. “Essa foi minha plataforma quando era candidato”.
Casado com Andressa Ferreira, Thammy revelou ainda ao UOL que ele e a esposa pretendem serem pais em 2019. “Em breve, vamos realizar a primeira inseminação artificial em Miami, nos EUA”. E você aí, preocupado se vai usar rosa ou azul no bloquinho de Carnaval…
Sem comentários