O assassinato cruel do cãozinho Mancha, que aconteceu na última quarta-feira (28), em uma loja do Carrefour em Osasco (SP), segue gerando comoção nas redes sociais. E não é para menos. Desde segunda (3), quando o caso veio à tona, famosos e pessoas comuns têm se manifestado contra a atitude do segurança da empresa que teria envenenado e matado o animal. Uma dessas manifestações, entretanto, tem dividido opiniões na internet.
O youtuber Whindersson Nunes, um dos líderes brasileiros de audiência na plataforma, usou o Twitter para repudiar o assunto, mas seu post dividiu opiniões. Segue a headline:
Na sequência, Whindersson apagou o comentário acima, mas não adiantou: o tweet já havia sido printado e as discussões só estavam começando…
O youtuber tentou se defender respondendo em tempo real às críticas, mas não foi poupado pela maioria dos seguidores, que continua achando que ele foi infeliz em sua primeira opinião.
Depois de inúmeros tweets na órbita da treta, Whindersson resolveu fazer aquilo que mais sabe: começar uma outra treta, dessa vez com quem o acusou de receber patrocínio para ser “fofo” com o Carrefour. E é claro que alguns de seus fãs também acharam que ele exagerou. Seja como for, em uma coisa todos nós, pessoas que amamos os animais, combinamos: esse tipo de crueldade não pode mais acontecer e precisa, SIM, ser amplamente divulgada, postada e discutida.
Sem comentários