“Divaldo tem uma estrela na boca”, disse um dia Chico Xavier, o maior apóstolo do Espiritismo desde Allan Kardec. E Chico sabia das coisas. Deste e do outro mundo.
E é com essa estrela que Divaldo Pereira Franco, 91 anos completados em maio deste ano, desembarca em Rio Preto nesta quarta (14), quando profere palestra no Ginásio do Hospital Bezerra de Menezes (Rua Major João Batista França, 298, Parque Industrial), a partir das 20h. Amanhã (15), Divaldo estende sua apresentação à Catanduva, onde realiza palestra no Núcleo Educacional Espírita Joanna de Ângelis (Rua Igarapava, 294, Jardim Alpino).
A propósito da estada de Divaldo na região, pouca gente ainda sabe, mas a vida do médium baiano está sendo transformada em filme. Na verdade, de acordo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, as gravações começaram em abril do ano passado, quando a Fox Filmes do Brasil, que também realizou “Nosso Lar” (2010), divulgou a novidade.
O roteiro do longa, ainda segundo Feltrin, é uma adaptação do livro “Divaldo Franco: A Trajetória de um dos Maiores Médiuns de Todos os Tempos”, escrito por Ana Landi, que também é consultora da obra cinematográfica. Enquanto o filme não fica pronto, a gente segue acompanhando Divaldo em suas vindas a Rio Preto…
Sem comentários