Olar, brazeeel! “Outubro começando, que ele nos traga muita mudança”… Para tudo, queridinha: outubro não é transportadora pra fazer mudança. Quem tem que mudar algo somos nós mesmos. E sem ‘mimimi’, por favor. Pegue sua enxada e vem…
Neste domingo (30) rolou o penúltimo debate televisivo, promovido pela TV Record. Tudo ia de acordo com o figurino do blablablá até que Cabo Daciolo (Patriota) roubasse novamente a cena com mais uma previsão devastadora. Dessa vez, o ‘candidato pastor’ alertou a nação brasileira para uma possível guerra mundial que estaria pronta para ocorrer, a Vostok 2018. De acordo com Daciolo, o estopim dessa nova guerra seria o PIB global, que “chegou a um teto e, por isso, vão tentar matar uma massa”, disparou…
Na sequência, entretanto, Cabo Daciolo amenizou dizendo que Deus estaria “levantando para proteger o Brasil”. Diante do espanto dos outros candidatos, o ‘patriota’ também convidou eleitores e telespectadores a buscarem no Google mais informações sobre a “Vostok 2018”, tarefa que o blog concluiu com sucesso e resume para o leitor mais desavisado.
A “Vostok 2018” foi um exercício militar entre Rússia, China e Mongólia, que aconteceu no início de setembro deste ano. A manobra militar envolveu unidades do Exército, da Força Aérea e da Marinha russa. Agora vai, que hoje é segunda e você ainda precisa procurar o título de eleitor para votar no domingo.
Sem comentários