Não, NÃO é piada pronta nem meme. O crime cometido por Suzane Von Richtofen e pelo namorado Daniel Cravinhos vai virar filme com estreia prevista para 2019.
E, antes que você tenha um treco, saiba que o longa também já tem nome: “A menina que matou os pais”. A notícia de que as filmagens devem começar em breve foi confirmada pela distribuidora Galeria, braço da Vitrine Filmes.
Mauricio Eça, de “Apneia” e “Carrossel”, é quem assina a direção. Em nota, ele diz que o filme será um “thriller psicológico de suspense”, com foco nos motivos que levaram Suzane e o então namorado a matarem Manfred e Marísia Von Richthofen, em outubro de 2002.
Se você também não está sabendo lidar com a informação, saiba ainda que para Mauricio Eça “só a realização do filme pode ajudar as pessoas a entenderem o mais importante nessa história toda – o motivo que levou a filha, junto com seu namorado, a matar os pais.”
Já o roteiro do filme está a cargo da criminóloga Ilana Casoy, autora dos livros “O Quinto Mandamento”, que reconstitui o assassinato, e “Casos de Família”, sobre a morte dos Richthofen e de Isabella Nardoni. Raphael Montes, escritor de literatura policial, também colabora com o roteiro.
Até o momento, não há notícias sobre o elenco. Em conjunto, diretor, produtora e distribuidora estariam realizando testes em busca de atores e atrizes para compor esse brazilian horror story. Pausa para um Rivotril sublingual.
Sem comentários