Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

Setor Asia: Com três novas torres comerciais, HDauff entrega mais uma fase do Georgina Business Park

Atualizado em 11 de setembro de 2024, 11:49h
O Setor Asia chega para marcar o presente do empreendimento, com suas novas torres, desta vez, revestidas de painéis azuis. (Fotos: Divulgação)

Com um coquetel exclusivo para imprensa, convidados, clientes e parceiros, a Construtora HDauff entrega nesta quinta (12), a partir das 18h, mais uma fase do Georgina Business Park: o Setor Asia, com três novas torres comerciais, Shanghai, Tokyo e Bangkok.

O complexo multiuso, lançado na zona sul, mudou e continua mudando a história de São José do Rio Preto. Ele integra escritórios, apartamentos, hotel, praça de convivência e um mall de lojas e restaurantes, proporcionando uma experiência única aos visitantes e para quem vive e trabalha nestes ambientes.

Assim como o Georgina Business Park, a HDauff sempre se destaca no mercado pelo desenvolvimento de empreendimentos diferenciados que se tornam objeto de desejo dos investidores, como o Quinta do Golfe e o Hilton Garden Inn – investimentos seguros, rentáveis e de alto valor agregado.

O PRESENTE

O Setor Asia chega para marcar o presente do empreendimento, com suas novas torres, desta vez, revestidas de painéis azuis. A área é de 21.871,02m², com 308 salas, 372 vagas privativas de estacionamento e mais 114 na área comum.

A Torre Shanghai conta com 110 salas (térreo + 5 pavimentos); a Torre Bangkok, com 62 salas (térreo + 7 pavimentos) e a Torre Tokyo, com 136 salas (térreo + 5 pavimentos). Já as áreas das salas vão de 44,66 m² a 300 m². As maiores estão instaladas na Torre Bangkok.

O Georgina Business Park já se tornou referência de trabalho, lazer e entretenimento em todo o interior de São Paulo.

O conceito de arquitetura do Setor Asia mantém a imponência das demais torres, com pé direito alto, vãos livres e ao mesmo tempo mantendo a linearidade nas formas já consolidadas no setor Europe. Assim como nas demais áreas do Georgina Business Park, o projeto de paisagismo priorizou o meio ambiente com a preservação de árvores pertencentes ao terreno, integrando de forma consciente as construções e natureza.

As áreas de convivência e o paisagismo ocupam parte do empreendimento, inclusive com a instalação de lagos (espelhos d’água, com peixes) que contribuem para amenizar a sensação térmica. A forração dos jardins é feita com herbáceas de pequeno, médio e grande porte.  Ainda no interior dos blocos, árvores frondosas e jaboticabeiras sintetizam o encontro com a natureza.   

O FUTURO

As novas fases do Georgina Business Park ainda estão em estudo para lançamento. Elas seguirão o mesmo padrão, trazendo  modernidade,  inovação e contribuindo sempre para a qualidade de vida do cliente.

As três novas torres integram passado, presente e futuro dos empreendimentos sensacionais desenvolvidos pela HDauff em Rio Preto.

O PASSADO

A HDauff sempre surpreendeu o mercado com empreendimentos de  muito charme, com cenários incríveis, repletos de belezas naturais e projetos urbanísticos jamais vistos. O Quinta do Golfe, o empreendimento que venceu o Prêmio Master Imobiliário (considerado o “Oscar” da indústria imobiliária do país,) mudou o cenário urbano da região Sul na última década – hoje são Quinta do Golfe Residencial, Horizontes, Jardim e Reserva.  Todos os lançamentos foram sucesso de venda.

Já o Complexo Georgina, lançando em 2014, contemplou, na sua primeira fase, o Setor Europe, com três torres comerciais – Milan, Zurick e Madrid – com 308 unidades comerciais. Ele foi entregue em 2016 e já é considerado um dos mais importantes polos de negócios de Rio Preto.

Na segunda fase foi entregue o Setor Oceania, uma área de 20.531,80 m², que contempla o Hotel Hilton Garden Inn, o Georgina Residencial, Boulevard Mall e a Central Square.  Este é um empreendimento marco na cidade de São José do Rio Preto, desde a arquitetura até os diferenciais construtivos.

Estruturas majestosas em um dos mais disputados cenários imobiliários da cidade.

O prédio do mall possui uma área de construção total de 34.997,37 m², sendo aproximadamente 7.600,00 m² do Hilton Garden Inn; 8.400,00 m² do Georgina Residencial; e 3.900,00 m² do Boulevard Mall (lojas), todos envolvidos por uma Central Square, uma grande praça no coração de todo o empreendimento.

A Central Square do Georgina já é considerada como o ponto de encontro de lazer, gastronomia e serviços, como os restaurantes Blue Jasmim, Choperia Giardino, Armazém Café, Brooks Hamburgueria, Juan Bravo, Hakanai, Decanter Rio Preto e Da Vero Sorveteria. Além disto conta com a lavanderia 5àsec, a KingHead Barbershop e a Vanity Hear Club. Que tal?

O projeto de paisagismo do GBP prioriza o meio ambiente com a preservação de árvores pertencentes ao terreno, integrando de forma consciente as construções e natureza.

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com