Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

Cadela doente é abandonada na rua com mochila cheia de brinquedos e um bilhete. Vem saber o que estava escrito…

Atualizado em 21 de julho de 2022, 11:26h

Baby Girl em foto feita pela ONG no momento do seu resgate: tutor não tinha como cuidar da cadelinha. (Fotos: Divulgação)

A história da cadelinha Baby Girl viralizou nas redes e segue rendendo altos índices de comoção em todo o mundo. Portadora de diabetes mellitus, também conhecida como diabetes caninas, a pet foi abandonada nas ruas de Green Bay, no Wisconsin, Estados Unidos, ao lado de uma mochila cheia de brinquedos. Baby Girl foi resgatada pela ONG Humane Society, que também encontrou com o animal um bilhete comovente deixado pelo tutor.

 

Em resumo, a ONG revelou apenas que o homem que a abandonou não conseguia mais atender às necessidades da cachorra, que está doente e necessita de monitoramento diário de glicose, dieta restrita e injeções de insulina para se manter viva.

 

“No total, é possível que isso custe centenas de dólares por mês, dependendo da avaliação do seu próprio veterinário e do custo dos suprimentos em sua área”, informou um porta-voz da ONG, acrescentando que o gesto do tutor foi completamente “em desespero” e que ele teria pedido encarecidamente na carta para Baby Girl conseguir um lar.

 

“É evidente o quanto você a amava e podemos ver que você fez o seu melhor. Nós vemos seu amor na bolsa que você cuidadosamente e embalou com todas as coisas favoritas dela. Nós vemos seu amor na maneira como você prendeu a coleira dela para que ela não fosse atropelada por um carro”, disse o porta-voz ao antigo dono da cachorra

 

A história, entre tantos dissabores, tem um final feliz: depois de ser acolhida pela ONG, Baby Girl logo conseguiu um novo lar e novos tutores que já cuidam dela e de suas necessidades diárias. Sim, eu também respirei aliviado aqui…

 

A cadelinha toda feliz e saudável com seu novo tutor.

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com