Em entrevista ao Portal G1, o casal Diego Strutz e Roana Petri Celeste relataram o momento do acidente que vitimou, na última segunda (23), o brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, e o cachorro dele, Shurastey.
Roana e Diego viajavam num carro logo atrás do fusca, onde estavam o influenciador e seu golden retriever. “Vimos tudo. Koz não conseguiu frear a tempo quando um carro parou na rodovia para fazer a conversão à esquerda. Ele perdeu o controle do fusca e bateu de frente com o carro que vinha no outro lado”, relembra a amiga.
O casal também fez um apelo comovente aos fãs de Jesse e Shurastey para que não compartilhem as imagens fortes do acidente que já têm circulado nas redes sociais, sobretudo postadas por veículos de imprensa que amam ficar ‘sangrando as tragédias’.
O casal de amigos também divulgou, na noite de terça (24), uma “vaquinha virtual” para arcar com os trâmites para trazer os corpos ao Brasil. “Eles merecem a despedida mais linda que só nós podemos dar”, escreveram. A meta de R$ 120 mil foi batida poucas horas depois.
A viagem da dupla fazia parte de um projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?” – uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash. Seguimos sem acreditar nessa tragédia…
Sem comentários