
‘Gravações Inéditas’, em cartaz na Netflix, tenta desvendar mistério em torno da morte de Marilyn Monroe. (Fotos: Reprodução/Netflix)
Uma das figuras mais icônicas de #Hollywood, a atriz #MarilynMonroe está em cartaz na #Netflix. E o babado é forte, como tudo o que cerca a vida da estrela. Denominado “O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas”, o documentário leva ao telespectador à fatídica noite de 5 de agosto de 1962, quando Marilyn foi, supostamente, encontrada morta em sua cama.

A atriz com os irmãos Robert e John F. Kennedy: romance duplo?
Como o próprio diz, a produção é toda amparada por novas gravações – um trabalho minucioso empreendido pelo investigador Anthony Summers na década de 80, quando o caso foi reaberto. O material coletado por Summers contém arquivos da infância, ascensão, fama, provas de envolvimentos românticos com políticos influentes e outras grandes polêmicas da vida de Marilyn Monroe.

Perguntas e respostas são jogadas no colo do telespectador com poucas soluções consistentes.
A tentativa de reconstruir a história e dar um desfecho à morte da atriz, entretanto, é algo que só o telespectador conseguirá entender. Ou não. Para isso, fica a dica aos curiosos fãs de Marilyn.

Com ‘Blonde’, a Netflix pretende dar continuidade ao balaio de polêmicas.
Em tempo: a Netflix também prepara para breve o lançamento de #Blonde – drama biográfico que promete servir cenas bastante alegóricas sobre a vida de #Marilyn. Quem viverá a ‘loira’ nesta nova produção será a atriz espanhola Ana de Armas, cujas fotos caracterizadas já escoaram pelo ralo da internet. A conferir…
Abaixo, o trailer do doc disponível na Netflix.
Sem comentários