Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

Treta forte no Oscar 2022: Will Smith esbofeteia Chris Rock após piada sobre esposa do ator. Vem ver o vídeo…

Atualizado em 28 de março de 2022, 06:04h

Momento em que Will Smith desfere tapa em Chris Rock. (Fotos: Reprodução/Twitter)

O ator Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, que rolou na noite deste domingo (27), em Los Angeles. O comediante fez uma piada sobre o visual de Jada Pinkett Smith, mulher do ator, que passou a raspar a cabeça por causa de alopecia, que provoca queda de cabelo.

 

Após o tapa, Chris Rock fica paralisado no palco.

Will não gostou nada nada da “brincadeira”, levantou-se, foi até o palco e desferiu o tapa no rosto de Chris Rock, causando comoção internacional entre os milhões de telespectadores que acompanhavam a transmissão do evento em todo o mundo. Ao voltar para a cadeira, o ator pediu para que Chris tirasse o nome de sua esposa de “sua maldita boca”.

 

Will Smith volta para sua cadeira na plateia com cara de pouquíssimos amigos, mas é largamente aplaudido pelos colegas.

Minutos depois de protagonizar a cena de agressão ao vivo, Will Smith voltou ao palco para receber o prêmio de Melhor Ator por sua atuação em ‘King Richard’. O ator chorou e pediu desculpas pelo ocorrido: “Minha atitude foi por amor à família e às mulheres”, começou o ator, fazendo referência a Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams, a quem Will interpreta no filme.

 

Visivelmente nervoso, Will ainda pede que Chris tira o nome de Jada de sua boca.

 

“Richard Williams era defensor da sua família. Neste momento da minha vida, eu sou tomado pelo que Deus me pede para ser e fazer deste mundo. Ao fazer esse filme, eu pude proteger uma das pessoas mais fortes e delicadas que já pude conhecer. Eu pude proteger as duas atrizes que fizeram os papéis de Venus e Serena Williams. Na minha vida, neste momento, estão pedindo para que eu ame e proteja as pessoas. Para ser um rio para o meu povo,  para as minhas pessoas”, ressaltou Smith.

 

Will também se desculpou com a Academia e com os demais artistas por sua atitude contra Chris Rock. Além disso, o ator agradeceu à família Williams pela chance de interpretar o patriarca no cinema. Abaixo, o momento em que Will desfere o tapa em Chris Rock e o post de repúdio à violência publicado pela perfil da The Academy, organizadora do Oscar, no Twitter.

 

 

 

Muita gente também achou que tudo fosse encenação…

 

 

O Filho de Will Smith, Jaden, também se manifestou logo após o episódio: “É assim que fazemos”, escreveu o rapaz no Twitter.

 

 

Seguimos com novas atualizações durante o dia em @BlogDoBeck lá no Instagram…

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com