Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

‘For Life’: A história do presidiário que se tornou advogado para provar sua inocência

Atualizado em 13 de agosto de 2021, 13:03h

Nicholas Pinnock é Aaron Wallace: drama baseado em uma história real vai te prender no sofá. (Fotos: Divulgação/Netflix)

Saudades de uma boa série que te prenda no sofá sem ter que ficar vendo o feed do Instagram de cinco em cinco minutos? Então inclua no seu fim de semana a primeira e emocionante temporada de “For Life”.

 

Aclamada nos EUA, onde estreou em 2020, a série inicialmente ganhou ecos por conta da produção bancada pelo rapper 50 Cent. Mas o drama se garantiu no catálogo da Netflix, onde permanece há três semanas no TOP 10 da plataforma.

 

Não são poucos os perrengues que Aaron vive dentro de Bellmore, o presídio de segurança máxima.

Em resumo livre de spoilers, “For Life” é um drama inspirado na vida de Isaac Wright Jr., acusado injustamente de ser um traficante de drogas e condenado à prisão perpétua. A história ganhou as manchetes mundiais há quase 30 anos e revela, com a devida licença poética, como um presidiário se tornou advogado para provar sua inocência e anular a condenação.

 

Em sua versão para a TV, entretanto, o drama narra a mesma saga, só que vivida por um fictício Aaron Wallace – magistralmente interpretado pelo ator Nicholas Pinnock.

 

Chega de drama e vem ver…

Amparada por um um elenco que conta ainda com outros grandes talentos, como o próprio 50 Cent, Indira Varma, Joy Bryant e Peter Greene, a série é daquelas que a gente maratona com os olhos arregalados e com uma vontade imensa de invadir a história a dar na cara dos antagonistas.

 

Em tempo: dona Netflix não anunciou ainda quando disponibilizará a segunda temporada – o que é até bom pra gente poder ganhar fôlego extra e domesticar a ansiedade. Abaixo, o trailer para corroborar nossa cotação de cinco baldes de pipoca.

 

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com