
Ítalo Ferreira celebra o primeiro ouro olímpico do Brasil – e do surf – com piruetas no pódio: o potiguar de Baía Formosa merece! (Fotos: Reprodução/Perfil @JogosOlimpicos)
Novos capítulos na novela “Gabriel Medina no Japão”. Na madrugada desta terça (27), o surfista brasileiro perdeu nas finais para o japonês Kanoa Igarashi, que perdeu para Ítalo Ferreira, que levou o ouro e celebrou intensamente.

Avisa que é ele: Ítalo Ferreira!
Tudo isso sob a ameaça de um tufão nervoso, o que fez os organizadores dos Jogos de Tóquio anteciparem as competições da modalidade. O tufão, entretanto, não deu as caras, mas algum fenômeno natural (ou não) derrubou novamente a live que Yasmin Brunet, esposa de Medina, tentou fazer durante as apresentações do mozão.

Depois de ser rejeitada pelo COB, Yasmin Brunet ainda teve ‘lives derrubadas’ no Instagram.
Nenhuma coisa nem outra rolou. Com tanto flop na bagagem, Medina mostrou-se ainda mais chateado com a derrota e os internautas, que passaram a madrugada assistindo às finais, seguem gritando que o surfista brasileiro foi ROUBADO!

Gabriel Medina voa nos mares de Tóquio, mas não alcança o pódio.
Enquanto eles gritam, Ítalo é ovacionado em todo o mundo, Yasmin triplica o ranço dos fãs de Medina e a gente resume tudo pra você abaixo, com o melhor e o pior do Twitter. Olha, que fase pro Medina, viu…
Por que Gabriel Medina foi roubado:
Manobra do japa:
-mão na borda
-base aberta
-rabeta da prancha baixa durante o aéreoManobra do Gabi
-sem mão na borda
-base fixa
-rabeta quase na vertical
-foi mais altofoi um dos roubos mais ridículos q eu ja vi em todos os esportes pic.twitter.com/Vb9RXxnSwJ
— ⎛⎝ william ⎠⎞ (@BaiucaDoPastel) July 27, 2021
Aéreo sem as mãos de Medina: 8,43. Aéreo segurando a prancha para ela não escapar de Kanoa: 9,33. pic.twitter.com/bzEFBQOsqt
— Sandro Barboza (@Osandrobarboza) July 27, 2021
Eu até entendo que o Medina foi roubado e isso é absurdo, mas tão literalmente ignorando o Ítalo no Instagram tão tentando desmerecer que ele só ganhou pq o Medina não foi pra final
— ؘ (@jessicxsf) July 27, 2021
Entendo perfeitamente quem, não acompanhando o esporte, simpatiza – de largada – com um Ítalo, por ele ter a origem que tem, e ser do Nordeste, assim como quem antipatiza – de antemão – com um Medina, pela sua vibe meio BolsoNeymarismo.
Mas, na boa, há um problema grave aqui:
— Gabriel Divan (@gabrieldivan) July 27, 2021
O ego do Medina é tão grande que ele não consegue reservar uns segundos da vida dele para parabenizar o Ítalo no Instagram.
— camis ?️ (@_do_cinho) July 27, 2021
Eu tô feliz demais com o ouro do Ítalo, mas ainda revoltado com o assalto que fizeram com o Medina.
Foi roubado descaradamente em duas baterias seguidas! A maior aberração da história dos jogos olímpicos.
E nem tente discordar!#Tokyo2020 #BrasilTokyo2020 #Olimpíadas
— Rafael Lopes (@rafaellopes_777) July 27, 2021
achei justíssimo ser o Ítalo a levar o ouro e o Medina ficar sem
cara humildão, apaixonado pelo que faz, cidade dele fazendo festa de madrugada, aproveita a oportunidade 100%
VS
mimado que faz birra pq a namorada ñ foi, que é idiota com mãe que sempre esteve por ele#Olympics— cheerleader oficial da CPI (@sah_bbath) July 27, 2021
Pra finalizar esses capítulos da novela, uma mensagem de poesia, amor e afeto (com a clássica e cotidiana ironia do twitteiro, naturalmente):
Medina não foi roubado,
foi punido por amar demais— Bolívia Zica (@boliviazica) July 27, 2021
Beckiss to you!
Sem comentários