O serial killer Lázaro Barbosa, 32 anos, acusado de matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia (DF), foi morto em troca de tiros com a polícia na manhã desta segunda-feira (28), em Águas Lindas de Goiás. Ele era procurado havia 20 dias.
Nas redes sociais, a morte do criminoso levantou a hashtag ‘direitos humanos’, em torno da qual uma discussão tem sido gerada. Abaixo, pontos de vistas variados sobre o assunto coletados no Twitter, onde o assunto segue tinindo!
Direitos humanos triste= eu feliz
Policiais felizes= eu extremamente feliz pic.twitter.com/TmxlIaoIC1— ???????? (@_bia_ana) June 28, 2021
Um dia horrível para qualquer pessoa defensora dos direitos humanos no Brasil. Em especial, para aquelas que estudam este falido sistema de moer preto e pobre. Qualquer coisa que dissermos será mal interpretada.
Força, camaradas. Saiam um pouco das redes sociais.
— a Venturim pró-vacina ? (@rafavnt) June 28, 2021
é sério que tem gente falando de direitos humanos pra lázaro???? pra mim quem tem pena de assassino e estuprador é igual a ele ou pior, se ele tivesse estuprado ou matado alguém da sua família, eu DUVIDO que você falaria de direitos humanos!!!!
— JG (@joaogrm_) June 28, 2021
“lazaro ia colaborar com as investigacoes, n deveriam ter matado”
é, n deveria, mas tb n da pra ter ctz q ele ia contribuir… agora, vc esqueceu como é a justiça brasileira?
era capaz dele ser solto, processar o estado por lhe importunar durante 20 dias na mata e ainda ganhar.
— Bob Nunes (@bobdaslabaredas) June 28, 2021
Lázaro morreu.
Um dia de luto na Defensoria Pública, na Comissão de Direitos Humanos da OAB, nas faculdades de humanas das universidades estatais, no diretório do PSOL e, claro, na casa da Maria do Rosário.
Em breve todos eles gritando “Lázaro, guerreiro, do povo brasileiro”.— Caneta Desesquerdizadora (@Desesquerdizada) June 28, 2021
O STF já deu 15 dias pro governo justificar a morte de Lázaro?
O PSOL já decretou 3 dias de luto?
Os Direitos Humanos já foram consolar a família??
— Flavia Ferronato (@flferronato) June 28, 2021
Desculpa a sinceridade, mas comemorar a morte do Lazaro é de uma BURRICE típica de brasileiro
Nem tô preocupado com direitos humanos não, queria saber o que esse cara sabia, mas agora pode esquecer
1 pessoa contra 1 exército e conseguiram queimar o arquivo. Bem sucedido pra quem?— Felipe Barbieri (@FelipeBarbieri) June 28, 2021
Sim, eu sou dos Direitos Humanos. Sim, eu não defendo assassinato e tortura. Sim, eu tento não ser punitivista e sabemos quais corpos são exterminados e tratados pior que lixo nesse país. E me desculpem, não tenho estabilidade para ver comemoração de chacina e execução.
— Daiane Oliveira (@Daianejoliveira) June 28, 2021
Globo lamenta falecimento do menino Lazaro por covid, cancela especial de fim de ano, série da globoplay e entrevista com Bial. #ForaGenocida
— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) June 28, 2021
Sem comentários