O nome do médico brasileiro, Victor Sorrentino, segue como um dos principais assuntos na web nesta segunda (31). Após protagonizar um vídeo em que constrange com piadas sexistas uma vendedora de uma loja no Egito, o médico gravou, entre lágrimas, um pedido de desculpas pela atitude. Na gravação, Sorrentino também diz que o filho, Miguel, estaria muito abalado com tudo o que aconteceu.
“Bate uma culpa na gente, né? Eu estou chorando aqui (…). O Miguel não dormiu a noite toda, ele dorme sempre, nessa noite ele ficou super agitado, chorando…”, conta o médico no vídeo, relatando uma conversa entre ele e a esposa, Kamila Monteiro.
Neste domingo (30), horas depois de o episódio viralizar mundialmente, Sorrentino acabou preso pelas autoridades do Egito (clique AQUI para assistir ao vídeo que gerou todo o constrangimento). Já nas redes sociais, a hashtag #حاسبوا_المتحرش_البرازيلي ( que significa “Responsabilize o assediador brasileiro”) continua no ranking das mais compartilhadas.
Abaixo, o vídeo que circula no Twitter com o pedido de desculpas do médico gaúcho.
Atualização: o Victor Sorrentino gravou um vídeo no Instagram chorando quando estava apenas sendo cancelado nas redes sociais. Então quando foi preso deve ter se desmanchado em lágrimas.
EU FALEI FARAÓ? ??
EEEEEE
FARAÓ #حاسبوا_المتحرش_البرازيلي
pic.twitter.com/KF7yAEOuvc— JaIrme’s Vaccine Race ? All-Stars (@jairmearrependi) May 31, 2021
Sem comentários