Ainda bem que Gabriel Medina está acostumado a lidar com ‘ondas severas’, porque a vida do surfista praticamente se transformou em um maremoto depois que a relação dele com a mãe e o padrasto afundou no oceano das fofocas.
Pra você que acaba de parafinar a prancha, o resumo é o seguinte: tudo começou em janeiro, logo depois de o ‘casamento secreto’ de Gabriel com Yasmin Brunet virar notícia pra lá do Havaí.
De acordo com reportagem do jornal “Extra” na época, a mãe do surfista, Simone Medina, e o padrasto, Charles Saldanha, não teriam ficado felizes com a união e estariam preocupados com a influência de Yasmin na vida do rapaz.
Na sequência das arrebentações, todos os envolvidos pararam de se seguir e têm trocado indiretas e unfollows nas redes, alimentando, dessa forma, a ‘boca de Matilde. Ah, sim, segundo fontes ligadas à coluna de Léo Dias, também rolou cancelamento de mesada pra dona Simone, algo em torno de R$ 200 mil por mês.
Pra agigantar ainda mais a onda de boatos e desafetos, a mãe do surfista concedeu uma uma entrevista ao colunista do site Metrópoles, nesta segunda (10), espalhando que Yasmin é “controladora” e que “afastou o surfista de toda a família”. A modelo e esposa, por sua vez, compartilhou em seu Instagram diversas frases reflexivas.
“Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você”, postou Yasmin. “Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”, pontuou.
Já Gabriel, nosso eterno ‘sereio’ dos mares, segue discreto e arrematando títulos mundo afora. Pelo menos até o momento. Deu pra entender?
Sem comentários