Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

Bruna Marquezine faz trilha com o boy, não usa máscara e é cancelada pela 18ª vez. Aos detalhes…

Atualizado em 14 de março de 2021, 13:36h

Sem máscara (hahahahahaha), Enzo toca uma musiquinha para Bruna após trilha que chocou duendes canceladores: viva o amor! (Foto: Reprodução/Instagram)

É aquela coisa que sempre digo: o pavão de hoje é o espanador de amanhã. Sobretudo em tempos cruéis de “tribunais das redes sociais” – este período sombrio que assola o atual momento das coisas. Na madrugada deste domingo (14), por exemplo, quem dormiu “cancelada” foi Bruna Marquezine.

 

Motivo? Os fãs e ‘seguimôres’ da atriz não gostaram nem um pouco de vê-la fazendo uma trilha SEM MÁSCARA ao lado de Enzo Celulari, seu suposto novo crush. As fotos viralizaram no fim de semana e Bruninha, a partir daí, começou a ser confrontada por uma série de “infrações” devidamente printadas pelos duendes canceladores das fadas sensatas – grupo de pessoas traiçoeiras que hoje te ama e amanhã te odeia.

 

Bruna ferve com fadas sensatas no Réveillon: terror dos duendes canceladores.

[Em tempo: de acordo com as leis e infrações imaginadas por este grupo, Bruna não poderia mais permanecer feliz e fofa nos trending topics do Twitter. Abaixo, o enredo do ódio]:

 

Tudo teria começado, segundo os duendes canceladores, ainda no Réveillon de 2021, quando Bruninha quebrou a taça da amargura ao lado das amigas e também fadas sensatas Manu Gavassi, Thelminha e Rafa Kallimann. A internet não suportou o fato de a atriz pregar em suas redes o “fica em casa”, enquanto ela mesma caía no fervo.

 

Ai, gente, midexa!

Pra piorar tudo, Marquezine ainda foi atacada por conta de seu pai ter contraído Covid na mesma época em que ela se refastelava com as amigas em Angra dos Reis.

 

“Você anda comigo? Saiu UMA foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime”, desabafou a atriz.

 

 

Na sequência, a então ex-fada sensata deletou sua conta no Twitter, mas reativou-a algumas horas depois, reaparecendo com uma auto-crítica que por si só vale um ato de contrição:

 

 

Muito que bem, os fãs e duendes canceladores deram uma acalmada (ou ainda estariam dormindo?). Seja como for, a gente segue acordado, esperando a próxima trilha de Bruna. Ao lado de Enzo, claro…

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com