Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

Agredido em festa no final do ano, Henri Castelli relata verdade em vídeo e mostra imagens chocantes da agressão

Atualizado em 12 de janeiro de 2021, 09:05h

Henri Castelli e a foto da fratura na mandíbula: ‘Fui agredido covardemente’. (Fotos: Reprodução/Stories/Instagram)

No último dia 30 de dezembro, o nome de Henri Castelli era um dos mais comentados na web. Motivo? O ator teria se machucado durante treino na academia e dava entrada em um hospital de Maceió (AL), onde participava de um pré-réveillon. Na noite desta segunda (11), após uma série chocante de stories publicados no Instagram, o nome de Henri voltou ao topo das polêmicas.

 

Nos vídeos, o ator desmente a primeira versão dos fatos e diz que, na verdade, foi ‘agredido covardemente’ na capital alagoana. “Anunciaram há pouco tempo atrás, que eu entrei numa briga em Alagoas. Não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo, por isso que eu tô dividindo com vocês aqui”, explica Henri nos primeiros stories.

 

Na sequência, o ator se emociona e relata que não sofreu acidente na academia, mas que foi agredido sem que pudesse reagir ou se defender. “O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos e do nada fui puxado pelas costas e pescoço, vítima de socos chutes, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, relembra o ator.

 

Henri continua: “Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho”.

 

Em determinado momento, Henri também diz que a primeira versão da polêmica, divulgada por sua assessoria, teria sido um meio para não preocupar a família, uma vez que ele estava longe de casa e ainda tinha compromissos a cumprir.

 

“Minha assessora me ligou perguntando por que eu havia ido ao hospital. Decidimos falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital”, diz ele, afirmando que fez a denúncia numa delegacia e no IML fazer corpo de delito. Abaixo, os vídeos na íntegra com o desabafo do ator.

 

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com