É eita atrás e vixe! Neste domingo (10), a internet acordou com uma postagem completamente desnecessária publicada pelo jornalista Ricardo Noblat no Twitter. No post, conforme print abaixo, o jornalista compartilha um artigo do escritor Rui Castro que sugere o suicídio de Jair Bolsonaro e Donald Trump.
Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais.https://t.co/wJyqu7zUZK
— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) January 10, 2021
“Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”, diz o trecho do artigo repostado por Noblat, que também é blogueiro do site da revista VEJA.
O tweet do jornalista vem sendo amplamente repudiado na rede social. Mais cedo, o perfil de VEJA também se manifestou: “VEJA repudia com veemência a declaração do colunista Ricardo Noblat, publicada em seu Twitter, de que o presidente Jair Bolsonaro deveria “imitar” Donald Trump caso ele “opte pelo suicídio”. Não achamos que esse tipo de opinião contribua em nada para a análise política do país”.
VEJA repudia com veemência a declaração do colunista Ricardo Noblat, publicada em seu Twitter, de que o presidente Jair Bolsonaro deveria “imitar” Donald Trump caso ele “opte pelo suicídio”. Não achamos que esse tipo de opinião contribua em nada para a análise política do país
— VEJA (@VEJA) January 10, 2021
Até a publicação deste post, o assunto encabeçava a lista das principais polêmicas do dia na web. Noblat, entretanto, não fez nenhuma declaração sobre sua publicação e segue tweetando normalmente…
Sem comentários