
Tainá Muller é Verônica Torres, uma policial a quem você não vai desejar dar “bom dia”. (Fotos: Divulgação/Netflix)
Respire fundo: esta #SessãoBeckflix vai te colocar dentro de uma gaiola de suspense, tramas e desaforos que há muito tempo a gente não via no catálogo “brazuca” da #Netflix. Sim, estamos falando de “Bom Dia, Verônica”, o novo e claustrofóbico policial da plataforma de streaming.

Eduardo Moscovis: ator vive um tenente-coronel da PM no mínimo tenebroso.
Sim, estamos falando de “Bom Dia, Verônica”, o novo e claustrofóbico policial da plataforma de streaming, que traz à tona, em suas piores formas, o tema da violência doméstica contra a mulher. Estrelada por #TaináMuller, #EduardoMoscovis e #CamilaMorgado, a produção é uma adaptação do romance homônimo escrito por Raphael Montes e pela jornalista Ilana Casoy.

Irretocável como a dona de casa Janete, Camila Morgado esbanja talento, emoção e “obediência” na série.
Em síntese, “Bom Dia, Verônica” convida o público a entender e a desvendar os crimes que caem na mesa de Verônica Torres, uma escrivã da delegacia de homicídios de São Paulo. Enquanto a gente se vê dentro da “gaiola de suspense”, a protagonista vai sendo tão ou mais aprisionada em uma rede de mistérios e assassinatos inenarráveis.

Prepare-se porque é bem assim mesmo que você vai ficar: aterrorizado com as situações demonstradas na série.
Abaixo, o trailer da série. Para outras dicas de produções, filmes e documentários imperdíveis, siga @BlogDoBeck no Instagram. E assista aos stories, claro…
Sem comentários