Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

#BOMDIAVERÔNICA: O novo suspense da Netflix vai te aprisionar em uma “gaiola” de crimes e situações familiares assustadoras

Atualizado em 17 de outubro de 2020, 12:33h

Tainá Muller é Verônica Torres, uma policial a quem você não vai desejar dar “bom dia”. (Fotos: Divulgação/Netflix)

Respire fundo: esta #SessãoBeckflix vai te colocar dentro de uma gaiola de suspense, tramas e desaforos que há muito tempo a gente não via no catálogo “brazuca” da #Netflix. Sim, estamos falando de “Bom Dia, Verônica”, o novo e claustrofóbico policial da plataforma de streaming.

 

Eduardo Moscovis: ator vive um tenente-coronel da PM no mínimo tenebroso.

Sim, estamos falando de “Bom Dia, Verônica”, o novo e claustrofóbico policial da plataforma de streaming, que traz à tona, em suas piores formas, o tema da violência doméstica contra a mulher. Estrelada por #TaináMuller, #EduardoMoscovis e #CamilaMorgado, a produção é uma adaptação do romance homônimo escrito por Raphael Montes e pela jornalista Ilana Casoy.

 

Irretocável como a dona de casa Janete, Camila Morgado esbanja talento, emoção e “obediência” na série.

Em síntese, “Bom Dia, Verônica” convida o público a entender e a desvendar os crimes que caem na mesa de Verônica Torres, uma escrivã da delegacia de homicídios de São Paulo. Enquanto a gente se vê dentro da “gaiola de suspense”, a protagonista vai sendo tão ou mais aprisionada em uma rede de mistérios e assassinatos inenarráveis.

 

Prepare-se porque é bem assim mesmo que você vai ficar: aterrorizado com as situações demonstradas na série.

Abaixo, o trailer da série. Para outras dicas de produções, filmes e documentários imperdíveis, siga @BlogDoBeck no Instagram. E assista aos stories, claro…

 

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com