
Jeffrey Epstein: o financiador americano condenado por abuso sexual era amigo de celebridades e políticos como Bill Clinton e Donald Trump. (Fotos: Divulgação/Netflix)
Sim, temos mais uma #sessãobeckflix pra você ver. Dessa vez, já deixa separados o Dramin e a água com limão para combater as náuseas que certamente lhe ‘atacarão’ entre um episódio e outro de JeffreyEpstein: Poder e Perversão.

Prepare-se para altos índices de podridão…
A série, uma das mais impactantes em cartaz na Netflix, revela os bastidores de um dos maiores escândalos sexuais que abalaram os EUA, culminando, inclusive, com a queda de um secretário de Donald Trump e na morte do principal acusado: o misterioso, asqueroso e sociopata Jeffrey Epstein.

…e nojo.
Sem mais spoilers, a série deve ser vista com o pisca-alerta da repugnância ligado, sobretudo para se combater, divulgar e delatar crimes como abuso, tráfico e assédio sexual.

As vítimas, chamadas de “sobreviventes” na série, seguem suas lutas para que outros envolvidos na teia de prostituição e tráfico de mulheres também sejam responsabilizados.
Só mais uma coisa: vocês vão ficar PAS-SA-DOS (AS) com o ‘círculo de amigos’ do protagonista – repleto de celebridades e políticos, muitos deles, inclusive, em altos comandos governamentais dos EUA.

Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell em foto de 2005; segundo acusação, ela tinha papel de aliciar vítimas. (GETTY IMAGES).
Pra finalizar e deixar a gente com aquele gostinho de “ufa, a justiça existe!”, um dos últimos e importantes desdobramentos deste caso aconteceu no último dia 2 de julho, quando a socialite britânica Ghislaine Maxwell (foto acima), ex-namorada de Epstein, foi presa pelo FBI, tornando-se, enfim, ré como cúmplice por colaborar no esquema de abuso de menores, ajudando a recrutar e preparar as vítimas. Já não era sem tempo… Agora bota as pantufas, separa os Dramins e sijoga!
Para mais dicas de séries e filmes, siga @BlogDoBeck no Instagram.
Sem comentários