
O tenor italiano na Catedral de Milão, onde realizou uma live no Domingo de Páscoa: carinho se transforma em indignação. (Foto: Reprodução/Instagram)
Após cantar na Catedral de Milão vazia, no Domingo de Páscoa, ocasião em que ganhou a atenção e o carinho de milhões de pessoas em todo o mundo, o tenor italiano Andrea Bocelli, 61 anos, voltou a ser um dos principais assuntos na internet, nesta terça (28).
Motivo? O artista, que testou positivo para coronavírus em maio, chocou seus fãs ao criticar, durante uma audiência no Senado italiano, o lockdown imposto pelo governo do país – um dos que mais sofreram com mortes por Covid-19 no início da pandemia. Bocelli ainda desdenhou da gravidade da doença, dizendo não acreditar que a situação seja tão séria quanto as autoridades pregam.
O tenor também confessou ter burlado as regras da quarentena por não achar “certo ou saudável permanecer em casa” com a sua idade. As declarações seguem gerando “cancelamentos” e outros “ataques” nas redes sociais. E você aí, preocupado se o Thammy Miranda tem ou não “condições” de assumir o posto de “pai” na campanha da Natura…
Para mais polêmicas e notícias enguiçadas, siga @BlogDoBeck no Instagram.
Sem comentários