Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

#EITA: Andrea Bocelli critica governo italiano por quarentena e diz não acreditar na gravidade da Covid-19

Atualizado em 28 de julho de 2020, 14:06h

O tenor italiano na Catedral de Milão, onde realizou uma live no Domingo de Páscoa: carinho se transforma em indignação. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após cantar na Catedral de Milão vazia, no Domingo de Páscoa, ocasião em que ganhou a atenção e o carinho de milhões de pessoas em todo o mundo, o tenor italiano Andrea Bocelli, 61 anos, voltou a ser um dos principais assuntos na internet, nesta terça (28).

 

Motivo? O artista, que testou positivo para coronavírus em maio, chocou seus fãs ao criticar, durante uma audiência no Senado italiano, o lockdown imposto pelo governo do país – um dos que mais sofreram com mortes por Covid-19 no início da pandemia. Bocelli ainda desdenhou da gravidade da doença, dizendo não acreditar que a situação seja tão séria quanto as autoridades pregam.

 

O tenor também confessou ter burlado as regras da quarentena por não achar “certo ou saudável permanecer em casa” com a sua idade. As declarações seguem gerando “cancelamentos” e outros “ataques” nas redes sociais. E você aí, preocupado se o Thammy Miranda tem ou não “condições” de assumir o posto de “pai” na campanha da Natura…

 

Para mais polêmicas e notícias enguiçadas, siga @BlogDoBeck no Instagram. 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Após cantar na Catedral de Milão vazia, no Domingo de Páscoa, ocasião em que ganhou a atenção e o carinho de milhões de pessoas em todo o mundo, o tenor italiano #AndreaBocelli voltou a ser um dos principais assuntos na internet, nesta terça (28). Motivo? O artista chocou seus fãs ao criticar, durante uma audiência no Senado italiano, o #lockdown imposto pelo governo do país, um dos que mais sofreram com mortes por #Covid19 no início da pandemia. Bocelli ainda desdenhou da gravidade da doença, dizendo não acreditar que a situação seja tão séria quanto as autoridades pregam. O tenor também confessou ter burlado as regras da quarentena por não achar “certo ou saudável permanecer em casa” com a sua idade. As declarações seguem gerando “cancelamentos” e outros “ataques” nas redes sociais. E você aí, preocupado se o #ThammyMiranda tem ou não “condições” de assumir o posto de “pai” na campanha da #Natura… Para mais polêmicas do dia, cola agora em nossos #stories: tá assim, ó, de notícia enguiçada… (? Repost @andreabocelliofficial)

Uma publicação compartilhada por B L O G D O B E C K (@blogdobeck) em

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com