
Cícero Hilário e Roberto Guilhermino durante homenagem na Prefeitura de Santos: medalha por conduta exemplar. (Foto: Susan Hortas/Divulgação).
Esse momento é nosso, brazeeeel! Lembra dos guardas municipais de Santos que foram humilhados por “aquele desembargador” no fim de semana? Então, nesta segunda (20), Cícero Hilário, de 36 anos, e Roberto Guilhermino, de 41, foram homenageados pelo prefeito da cidade, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), e receberam medalhas por conduta exemplar.
De acordo com a prefeitura, a ação foi realizada em reconhecimento aos serviços prestados pelos guardas à sociedade, durante a ocorrência que ganhou repercussão nacional. Na ocasião, Cícero e Roberto orientaram o desembargador Eduardo Siqueira a usar máscara para fazer caminhada em uma praia de Santos (veja vídeo abaixo).
Quem também homenageou os guardas pela atitude foi Xuxa Meneghel. A apresentadora postou em sua conta no Instagram uma charge que retrata o momento em que Cícero é chamado de “analfabeto” pelo magistrado. A “rainha dos baixinhos” legendou: “Vcs deixam eu falar um palavrão??? Seu policial, parabéns , mto obrigada mesmo,tomara que tenha mais e mais pessoas como vc, e seu desembargador…. vai … passear vai ( e com máscaras)”.
Mais do que merecido, né? Só que ainda tem gente que acha que o desembargador não errou, viu? É aquela história de empatia e de se colocar no lugar do outro que a gente tanto fala. Uma hora surte efeito. Seguimos otimistas…
Sem comentários