Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

#QUEGRACINHA: Minissérie sobre a vida de Hebe Camargo revela dramas e alegrias da maior comunicadora do Brasil

Atualizado em 25 de julho de 2020, 12:22h

Andréa Beltrão com um dos figurinos mais marcantes de Hebe: minissérie não é só brilho e glamour. (Fotos: Divulgação/Globoplay)

Mais um fim de semana, mais uma boa dica pra você na TV: a minissérie “Hebe”, lançada pela “Globoplay” no final do ano passado, é uma das ótimas opções nacionais em cartaz para assinantes da plataforma de streaming.

 

Considerada a grande dama da TV brasileira, Hebe foi da inocência ao politicamente incorreto sem perder a doçura.

Inspirada livremente na vida e carreira da maior comunicadora da TV brasileira, a produção conta com a irretocável Andréa Beltrão no papel de Hebe, fazendo releituras incríveis desde o gestual até a descontração natural da saudosa apresentadora.

 

Quem nunca sonhou em sentar no sofá da Hebe?

Uma “gracinha” pra gente ver e se apaixonar ainda mais pelos encantos de Hebe, talvez uma das grandes unanimidades nacionais da nossa comunicação. A minissérie conta ainda com interpretações sensacionais de Marco Ricca (na pele de Lélio Ravangnani, o controverso marido da apresentadora), Danton Mello (como o sobrinho e empresário Claudio Pessutti) e Caio Horowicz (como Marcelo Camargo, filho de Hebe).

 

‘Dona e proprietária’ do SBT, né amores?

Agora chega de apresentações e corre ver, porque a história reserva altas revelações e momentos dramáticos sobre a apresentadora. Além de cenas hilárias, claro, porque se tem uma coisa que Hebe fazia como ninguém era divertir o público. Beijos, gracinhas!

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com