
Os atores Allan Souza (Cristian Cravinhos), Carla Diaz (Suzane Von Richtofen) e Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos) em cena dos filmes que estreiam em abril: dois longas para contar um mesmo crime. (Fotos: Divulgação: @galeriadistribuidora @santaritafilmes)
Olar, brazeeel! Bom dia pra você que acordou com o trailer dos FILMES (no plural) que contam a história de Suzane von Richthofen. Exatamente, são dois longas para contar um mesmo assassinato: “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”.
O material de divulgação foi lançado nesta segunda-feira (3), com grande estardalhaço nas redes sociais. Em entrevista ao G1, o diretor dos filmes, Maurício Eça, explicou: “Um filme será a versão da Suzane e o outro, a do Daniel. São coisas que a gente descobriu na leitura do processo, versões, às vezes do mesmo fato, mas diferentes”.

Carla Diaz como Suzane: mentora do crime cumpre pena até hoje em Tremembé.
Maurício acrescentou ainda tratar-se de um caso único no cinema mundial: “Essa produção exatamente da mesma história, porém com olhares diferentes, é uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos”, acrescentou, informando que os dois filmes estarão em cartaz nos cinemas de todo o Brasil a partir do dia 2 de abril, com sessões alternadas.

Carla Diaz, Vera Zimmermann e Kauan Ceglio: Suzane, Marísia e Andreas von Richtofen, respectivamente.
Os assassinos Suzane von Richthofen e o então namorado, Daniel Cravinhos, serão interpretados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt. O papel de Cristian Cravinhos, à época cunhado de Suzane e cúmplice no crime, será vivido pelo ator Allan Souza.
Considerada mentora do crime que matou seus pais Manfred e Marísia, em outubro de 2002, Suzane foi condenada a 39 anos de prisão. Ela cumpre pena em Tremembé. Abaixo, o trailer oficial dos filmes.
Sem comentários