Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

#FADADASOFRÊNCIA: Marília Mendonça ganha Grammy Latino e celebra nas redes sociais: ‘Estou em choque’

Atualizado em 15 de novembro de 2019, 10:18h

Marília Mendonça: fada da sofrência ganha Grammy Latino. (Foto: Reprodução/Instagram)

Olar, brazeeel! Bom dia pra você que acordou com um #Grammy pra chamar de seu. Sim, estamos falando de Marília Mendonça, a “fada da sofrência’. Na noite desta quinta (14), a cantora goiana foi consagrada com o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo projeto “Em Todos Os Cantos”. A premiação rolou no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Marília, por conta da gestação de seis meses, não foi ao evento.

 

A cantora concorria com Paula Fernandes, Mano Walter, Luan Santana e Francis & Felipe. Em seu Instagram, ela confessou estar em choque com o prêmio. “Vocês não tem noção do quanto tal reconhecimento é importante pra continuar. Um Grammy não é um objeto de desejo que se guarda na estante, esquecido. Um Grammy é o sentimento de que todo sangue e suor escorrido foi válido”, legendou (veja a publicação da cantora na íntegra no final deste post).

 

Anavitória, Tiago Iorc, Mart’Nália, Gilberto Gil e BaianaSystem, grupo de rock e reggae, também foram premiados na noite. Anitta, que concorria na categoria de Melhor Álbum de Música “Urban” com o disco “Kisses”, não levou o gramofone pra casa, mas fez uma apresentação em homenagem aos 20 anos do evento. Abaixo, o post de Marília Mendonça.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

confesso que ainda estou em choque. vocês não tem noção do quanto tal reconhecimento é importante pra continuar. um grammy não é um objeto de desejo que se guarda na estante, esquecido. um grammy é o sentimento de que todo sangue e suor escorrido foi válido. é sentir que não foi em vão o carinho com que esse repertório foi tratado. é olhar no espelho e sentir orgulho de cada pigmentozinho roxo embaixo dos olhos, pensando no que fazer pra agradar o meu Brasil. é olhar pra equipe que faz parte disso e sentir orgulho por jamais ter voltado atrás nos meus. é sentir gratidão pela vida de cada pessoa que fez desse sonho, uma realidade. obrigada meu Deus por cada pessoa/ oportunidade/ sonho/ sinal/ benção derramada em minha vida, obrigada ao meu querido maestro por embarcar nessa loucura comigo @eduardopepato, obrigada Juliano Tchula por escolher minuciosamente cada música comigo, obrigada a cada um dos compositores que fazem parte desse projeto, obrigada ao meu escritorio, gravadora e a toda a equipe INCRÍVEL que fez com que esse projeto chegasse no ouvido das pessoas, obrigada a quem acreditou em mim, quando nem eu acreditei, obrigada aos meus fãs que tão vibrando mais do que e sempre foram assim com as minhas conquistas. eu sempre digo que o meu melhor ano é sempre o que estou vivendo, esse com certeza ultrapassou todas as expectativas. zeramos a vida, literalmente. meu melhor troféu tá na barriga chutando sem parar por que sentiu que a mamãe tá radiante e o segundo melhor, ganhamos hoje: GRAMMY de MELHOR ÁLBUM SERTANEJO pelo projeto “Em Todos Os Cantos”! É DE VOCÊS, É PRA VOCÊS, É NOSSO! ♥️???

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com